8 meses

 

 

01

 

A Eleonora completou 9 meses no último dia 29 e somente hoje consegui fazer a postagem referente aos 8 meses dela. Enfim, um dia consigo organizar melhor meu tempo, um dia…

Durante esses 8 meses a minha vida e a do Inácio foi recheada por altas doses de sorrisos e gargalhadinhas de bebê. A Eleonora continua uma mocinha muito sorridente e gentil, (obrigada Eleonora, por ser essa nenezinha tão delicada), como nos primeiros dias de vida.

A grande novidade dos 8 meses foi que ela começou a engatinhar e a ficar em pé se apoiando nos móveis da casa, o efeito colateral dessa novidade, alguns choros aqui e acolá por ter se desiquilibrado e caído. Confesso que meu coração acelera quando estou em qualquer outro cômodo da casa que não ao lado dela e a ouço chorar. Tento me acalmar antes de sair correndo para ver o que hove, a sorte é que quase sempre o choro é mais de susto do que de dor e acaba passando rapidinho.

Essas fotos foram feitas pelo Inácio (amei todas!) em um clube onde ele costuma ir aos sábados para jogar bola. O dia estava incrivelmente lindo e foi devidademente registrado no meu instagran.

Nota para Eleonora: Lindinha, eu e seu pai amos ouvir as batidinhas das suas mãos quando você engatinha pela casa. Nunca se esqueça, você é muito, muito amada!

1 2 3 4 5 6

Deixe uma resposta