Eleonora 9 meses

1a

Minha pequena Eleonora já completou 10 meses no último dia 29. Hoje vou compartilhar fotos e alguns relatos desses últimos 9 meses ao lado dela.

É muito divertida a forma como ela engatinha com toda pressa quando ela vê algo de seu interesse em seu alcance, daí, mais que depressa, ela abaixa sua cabeça e vai toda rápida, batendo com força as mãozinhas no chão. Ela engatinha na velocidade da luz, e quando a pegamos, ela docemente deita sua cabecinha no nosso ombro.

Nesse último mês, ela aprendeu a bater parabéns e dar tchau, é muito fofo!

Ela está ficando cada vez mais ágil e rápida. Ela se levanta com rapidez e, segurando nos móveis, dá uma volta completa na sala. Durante essa pequena aventura, ela dá uma paradinha e se esticando toda, desliga a tv, depois segue adiante para pegar o telefone e derrubá-lo.

Acredito que ela venha a ser uma pessoa muito musical, pelo menos, é o que parece no momento, pois sempre que ela ouve alguma música, vinda da tv ou de qualquer outra fonte, ela pára e fica prestando muita atenção no som.

Durante os banhos é uma luta fazê-la deitar, ela gosta mesmo é de ficar em pé ou sentada, espalhando água para todo lado.

Ela continua sorridente, muito sorridente, e cada vez mais carinhosa…

 

Ela é um verdadeiro encanto, um grande presente na minha vida e do Inácio…

Obrigada Eleonora por ser uma garotinha muito gentil e sorridente. Você enche nossa vida de delicadeza e gargalhadas. Nós te amamos muito!2a 3a 4a 5a 6a

5 ideias sobre “Eleonora 9 meses

  1. Pingback: Feliz aniversário, Eleonora! | Rayani Melo

Deixe uma resposta