10 meses

e1

No último dia 29 minha pequenina completou 11 meses de vida, e somente hoje estou postando as fotos referentes aos 10 meses. Sempre atrasada, sempre… =p

Nesses últimos 10 meses, essa mocinha vem crescendo e se mostrando cada vez mais e mais adorável. Ela me acorda todos os dias como um reloginho, no mesmo horário e com os mesmos sorrisinhos. Aaah, como me sinto sortuda por ter uma garota tão bem humorada.

As fotos que estão aqui foram feitas pouco tempo atrás (não tão pouco assim, já que esse post está pronto  mais de uma semana e eu simplesmente não consigo me organizar para postar), em uma bela tarde de sábado, quando eu e a Eleonora fomos acompanhar algumas horinhas de treino do Inácio no time de futebol da faculdade.

O dia estava incrivelmente belo, ou seja, mais que apropriado para muitas brincadeirinhas com o papai, como a de “teste de equilíbrio”, que é quando a Inácio segura os dois pezinhos da Eleonora com uma só mão e a levanta lá no alto. Brincadeira que deixa deixa a mãe aqui muitas vezes  com o coração na mão, mas que resultam em belas fotos divertidas. 😉

e5 e3e2  e4  e6e7e8e10

e11

 

Foi um dia lindo, entre tantos outros lindos ao lado dela.

Fico muito contente pela Eleonora estar crescendo saudável e  preservando o sorriso lindo, tornando a minha vida e a do Inácio cada vez mais leve e doce.

Tenham todos um ótimo final de semana.

Deixe uma resposta