Eleonora e o carrossel

cr4No fim de tarde de domingo, fomos ao shopping para lancharmos e aproveitamos para apresentar a nossa pequena um dos brinquedos mais fofinhos dos parques do diversão, o carrossel. Confesso que fiquei com receio dela ficar com medo, afinal de contas, são tantas novidades contidas em um carrossel para um bebezinho de primeira viagem; muita luz e brilho, um monte de cavalinhos paralizados que apenas sobem e descem, a música (que esperei que tivesse no que fomos mas não tinha), tudo girando, e por aí vai… Todavia ela não se assustou (nunca mencionei aqui, mas a Eleonora é medrosinha), muito pelo contrário, em poucos segundos, ela começou a mostrar o sorriso banguela dela e até mesmo soltou as mãozinhas para bater palmas. Quando percebi que ela estava toda encabulada e se amarrando,  eu fui tomada por uma felicidade enorme. Estava tão contente que quando estávamos indo embora para casa eu parecia mais uma boba sorridente falando toda hora: “Você viu, Inácio, ela amou o carrossel, até bateu palminhas”. Hahahaha, coisas que as mães entenderão bem.

E gente, e que coisa mais linda é um carrossel! Nem me lembrava da sensação de estar dentro de um. Me dividi em tomar conta da pequena e reparar em cada detalhe colorido e lúdico do brinquedo. Eu gostei  a Eleonora amou e tudo foi devidamente fotografádo pelo Inácio.

cr7cr8cr10cr1cr2cr6cr9

10 ideias sobre “Eleonora e o carrossel

  1. Camila Rech

    Aii guria, que coisa mais linda!!!! Que bom que ela gostou e se soltou, é uma linda essa tu filha! Fiquei toda emocionada de ver as fotos, tipo eu amo carrosel, e o amor de vocês duas, que coisa mais linda!!!

    Beeeijos!

    Responder

Deixe uma resposta