O restinho da comemoração

rc1

E esse foi o restinho da comemoração do aniversário de um aninho da minha pequena. Dessa vez a mini festinha foi em casa com meus pais, dois tios, eu e o Inácio. Alguns refrigerantes e um delicioso cupcake de brigadeiro com uma brilhante velinha em cima, deram o tom no parabéns.

Aaah, como foi delicioso esse primeiro ano ao lado dela,  quantas coisas novas eu e o Inácio  descobrimos  e aprendemos… É impressionante como nos apaixonamos todos os dias por seus inúmeros sorrisinhos. Às vezes ela está brincando e dançando, toda envolvida com o novo ursinho cantante que o tio Flávio deu para ela, e de repente para a dança e as palmas, inclina a cabeça para o lado e dá um lindo sorrisinho. Depois retoma com danças e  palmas.

A Eleonora completou um aninho e ainda sem nenhum dentinho na boca, absolutamente nenhum! Bem, vantagem para mim, que sempre disse que sentiria falta do sorrisinho banguela dela, caso os dentinhos aparecessem logo. Por enquanto nada de dentinhos e muito sorrisinho de pura gengiva.

Definitivamente, os últimos 365 dias foram os mais surreais e mais maravilhosos da minha vida e do Inácio.

Aaaah, a vida é bela…

rc5 rc3 rc2  rc6

 

Desejo a todos um lindo final de semana

4 ideias sobre “O restinho da comemoração

Deixe uma resposta