Um dia para não ser esquecido em 2014

_DSC1390

Se tem algo em 2014 que vou adorar manter na lembrança é o primeiro aniversário da Eleonora.

Creio que desde que fiquei grávida, sempre imaginei o quanto seria legal fazer a festinha de um aninho da bebê que estava a caminho no formato de um piquenique. Eis que não abandonei a ideia.

Ao aproximar o mês de aniversário da pequena, eu e o Inácio começamos a sair para comprar “coisinhas” para o piquenique. E vocês não imaginam o quanto eu  fiz o Inácio andar por Campinas (Bairro em Goiânia onde você encontra de tudo e mais um pouco para festas), atrás de copos coloridos, canudos coloridos, tecido para toalha de piquenique, lã para os pompons, e por aí vai. Foram muitas nossas pernadas…

Queria ao máximo fazer as coisas do modo mais personalizado possível, os enfeites, os convites, tudo passou literalmente por minhas mãos. Deu um pouquinho de trabalho e muito drama (quando fui buscar os convites a cor da impressão ficou horrível, lavada, clara demais, os pequenos detalhes sumiram e nem tive o direito de pedir que refizessem, já que não pedi prova da impressão, resultado disso, chorei feito criancinha no caminho de volta para casa).

O piquenique de um modo geral foi simples, para poucos convidados, foi bem intimista como havia desejado, e o resultado nos agradou bastante, tudo muito florido, colorido e alegre. Tudo muito Eleonora…

Aqui vocês podem ver a postagem desse aniversário em 2014.

E aqui tem um post com o restinho do aniversário da pequena na casa dos avós

_DSC1392_DSC1393el13 el2 Esse foi o naked cake feito de última hora por minha mãe e eu. É que uma amiga tinha se comprometido a fazer o bolo do aniversário, mas ela teve que viajar no mesmo dia, sobrou para eu e minha mãe fazermos o bolo (já que não estávamos mais afim de gastar mais nada com o aniversário naquela altura do campeonato). O melhor de tudo, que o bolo ficou bonitinho (pelo menos achei) e todos o acharam uma delícia.

_DSC1272 _DSC1227 _DSC1279 O convite da Eleonora tinha o mapa de como chegar na pracinha do piquenique, uma foto dela (a foto foi apenas nos convites dos tios e avós e uma amiga), e um pedido. Pedimos para que a presenteassem com livros infantis, pois sim, acho que livros serão os melhores presentes, para todo o sempre.

_DSC0090 _DSC1477 Eu estava super preocupada com a chuva que estava ameaçado a vir e o atraso na montagem de tudo, resultado disso, na maioria das fotos sai com cara de louca. hahaha_DSC1462Essa é minha foto favorita do aniversário, e uma de minhas fotos favoritas com a Eleonora. Essa carinha dela aqui é simplesmente demais.

Eleonora, eu e seu pai  te amos, infinitamente!

 

7 ideias sobre “Um dia para não ser esquecido em 2014

  1. Camila Faria

    Não poderia ter sido diferente, tendo sido planejado por você Rayani. Quanta delicadeza!
    E que ideia linda essa de pedir um livro infantil como presente. Muito amor. <3 <3<3

    Rayani, queria te fazer uma pergunta: você me permitiria fazer um post lá no blog, divulgando o seu trabalho de ilustração, a sua loja etc. usando imagens aqui do seu blog e do seu portfólio? Queria muito mostrar as lindezas que você faz para os meus leitores.

    Um beijo! :*

    Responder
    1. admin Autor do post

      Acho que os livros são os melhores presentes, e quero ensinar isso à Eleonora. =}

      Aaaw, quanta honra, claro que pode!!! =]
      Estou preparando novidades… Novos produtos em uma nova loja. =]

      Responder
  2. Amanda Lira

    Que festinha mais encantadora! As garrafas de Coca com as flores, os passarinhos de enfeite no bolo, os cartões, cada detalhe mais lindo que o outro. *-*
    E o bolo ficou uma graça mesmo e combinou muito com a temática da festa.

    Responder

Deixe uma resposta