Enfim, férias!

1_DSC0923 cópia 2 Caramba! É somente  eu, ou vocês também acharam que demorou muito para as férias chegarem?

Essa sensação, de demora que senti, meio que anda na contra mão do que normalmente todos andam sentindo. É normal as pessoas reclamarem que os dias estão passando rápido demais. Bem, não nego, também sinto isso com frequência, porém, acho que o primeiro semestre do ano foi tão louco e cansativo que agora que as férias chegaram a sensação foi que julho demorou demais para chegar.

Junho foi um mês difícil, corrido, cansativo, cheio de pequenos dramas, mas  tudo ficou sob controle, na medida do possível.

Julho chegou já com comemoração de aniversário de namoro na primeira semana (5 anos! E eu ainda gosto daquele rapaz como no primeiro mês de namoro), e na última semana tem comemoração de aniversário da pequena, que vai fazer dois aninhos (céus, já?!).

Diferentemente do que tenho feito, não vou fazer nenhum combinado comigo mesma de nessas férias  ler tais livros, desenhar, fotografar, assistir filmes, (rever o meu box do Woody Allen); não vou combinar nada! Quero apenas deixar acontecer e aproveitar a calma dos dias lentos das férias.DSC_0661 cópia fotoAs fotos do post são de diferentes anos e foram cuidadosamente (nem tanto, confesso), escolhidas, pois de alguma forma elas me remetem a uma sensação boa, de dias longos e calmos.
A primeira é de 2015, a segunda é de 2010 e a última é de 2012.

Desejo a todos uma semana doce e leve.

 

6 ideias sobre “Enfim, férias!

Deixe uma resposta