Uma parede branca e uma vontade imensa de fazer surgir novidades.

_DSC0862Alguns domingos atrás eu acordei com o meu lado ‘crafter’ ativado. Me deu uma vontade doida de botar a mão na massa e fazer alguma coisa nova.
Eu vinha falando com o Inácio sobre encher uma das paredes do quarto da pequena de mini adesivos, mostrei algumas referências para ele que logo também curtiu a ideia. Mas… a ideia
nunca saia do papel, até que um dia, resolvi fazer a coisa funcionar.
Peguei algumas cartelinhas de bolinhas adesivas amarelas que comprei anos atrás para utilizar nas embalagens das coisas da lojinha, me tranquei no quarto da pequena, dei uma olhada em volta para escolher a parede. Parede escolhida, comecei a colar as bolinhas aleatoriamente, sem a menor preocupação, apenas mantendo em mente que elas precisavam ficar espalhadas de forma harmônica.
Não pude excluir a totalmente dona do quarto dessa atividade que tinha certeza que ela iria adorar. Então, chamei a Eleonora para me dar uma ajudinha. Ela ADOROU! Em pouquíssimos minutos fizemos surgiu uma parede nova.
Todavia,  a minha vontade de por novidades ainda não tinha acabado, o alvo foi a velha abajur amarela que estava abandonada naquela gaveta da bagunça.  Eu a comprei também anos atrás e ela custou apenas 8 reais. Colei mini tassels de cores sortidas na borda da cúpula, e voilà. Abajur renovada!
Para finalizar a composição, roubei uma das cadeiras amarela que fica na sala (eu juro que o quarto dela não está sobrecarregado de amarelo, juro! rsrs), e mais alguns livros. Coloquei livros e abajur em cima da cadeira e assim finalizei a mini transformação.

A renovação se deu apenas em um dos cantinhos do quarto, mas foi o suficiente para renovar a áurea do ambiente. _DSC0833_DSC0837_DSC0836_DSC0852_DSC0855Tá vendo aquelas duas bolinhas juntinhas ali em cima, foi a Eleonora quem pregou. Por mais que eu mostrasse para ela os locais mais adequados para pregar, ela insistia em colar elas próximas. Então, Ok. =}_DSC0880_DSC0885_DSC0812_DSC0875Detalhe dos mini tassels no abajur. Gostei!_DSC0845_DSC0889É impressionante o quanto algo tão simples pode renovar um ambiente inteiro.Eu estou simplesmente adorei o resultado.

Obs: E essa última foto é o registro claro do que uma criança faz quando você se distrai um pouco. No caso, a Eleonora, derramou metade do creme hidratante, um pouco foi para as pernas e cabelo, outro tanto para o chão.
Ok, Eleonora. A mamãe limpa, mas você me ajuda! XD

14 ideias sobre “Uma parede branca e uma vontade imensa de fazer surgir novidades.

  1. Bia Reys

    que lindo! é muito amor num post só! hehe também tenho vontade de decorar uma parede do quarto com bolinhas. só me falta acordar um dia assim, também, com motivação para por a mão na massa! enfim, fotos lindas, como sempre. :)

    Responder
  2. Amanda Lira

    hahaha que fofa essa Eleonora! E pelo visto não é só a cara que é de sapeca 😛
    Adorei a nova cara de alegria do quarto! Os tassels foi você que fez?

    Responder

Deixe uma resposta