Arte abstrata

_DSC0379
Sou do tipo mãe coruja, desses, bem clássico…
Que guarda rabiscos da filhota para depois pendurar na parede.

Essa pinturinha linda aí foi feita em parceria. Nós duas colorimos aleatoriamente o papel, utilizando bastante cores fortes e vibrantes.
Gostei tanto do resultado que não pensei duas vezes em pendurá-la na parede. A moldura onde antes havia uma maravilhoso print de Edgar Degas deu lugar ao abstracionismo da pequena (desculpa, Degas, você não é o problema, o problema é a concorrência… rsrs).

_DSC0380 _DSC0773E a parede vai ficando assim… Cada vez mais colorida.
A ideia é que fique mais colorida ainda, mais cheia de quadros.
Mas por ora, não fizemos nenhum furo a mais na parede, apenas aproveitamos os furos que já existiam e penduramos os quadros.
_DSC0818 _DSC0829E esses últimos cliks foram só para exibir minha nova planta/árvore linda chamada Croton Petra.
Estou deslumbrada com a combinação de cores nas folhas dessa maravilha.
Apenas tomara que ela sobreviva bem aos meus cuidados.

11 ideias sobre “Arte abstrata

  1. iana lua

    plantas e arte da filha são os melhores objetos de decoração! tô curiosa pra ver as próximos desenhos da pequena. eles se desenvolvem tão rápido, né? ainda mais com uma mãe artista. :)
    beijos!

    Responder
  2. Karyne Duarte

    Até hoje temos uma arte abstrata minha de quando eu tinha uns 5 a 6 anos em uma daquelas folhas de embalar geladeira, sabe? uhauihaiuha Eu saí pegando colca colorida e pintando tudo… meus pais de alguma forma gostaram e emolduraram hahaha

    É muito amor! Ficou lindo demais… ela vai amar crescer e ver os traços dela de pequena ali num quadro bonito e ver o quanto você a valorizou. Sério! hehehe Experiência própria!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    Responder

Deixe uma resposta